OTIMIZE O TEMPO DO SEU CLIENTE E DA GESTÃO DO SEU HOSPITAL!
ESTAR PRÓXIMO DO CLIENTE É PRIMORDIAL PARA O SUCESSO DA SUA ESTRATÉGIA
o We Care é um sistema de gestão de centros clínicos e centrais de exames, com foco em otimizar o processo da instituição e trazer o paciente para o centro do processo, entregando ferramentas de autoatendimento através de totem e aplicativos mobile.
OTIMIZAÇÃO da equipe de Call Center
OTIMIZAÇÃO da equipe de recepção
Melhorias na experiência do paciente
Gerenciamento da ocupação dos consultórios
Diminuir o percentual de NO-SHOW
MONITORAMENTO EM TEMPO REAL
Autonomia ao paciente em seu dispositivo
O cliente tem acesso a diversas funções diretamente no seu dispositivo móvel. Com o We Care tem acesso as últimas noticias, mensagens do plano de saúde e agendamentos.
Além disso, o paciente pode realizar seu agendamento em poucos cliques, confirmar consulta e realizar cancelamentos.
Com o aplicativo além de filtrar a busca o paciente tem acesso ao seu histórico de consultas.
Facilita os processos diários e leva sua gestão para um novo momento
Regras e Gestão de pendências
Resolução de pendências
Análise de casos complexos
Obtenha percepções impressionantes sobre o progresso de suas equipes. Tenha acesso fácil partes interessadas do agendamento e horários, analisando o desempenho em tempo real
Teleconsulta e assinatura eletrônica
Você pode ver o vídeo do seu paciente ao mesmo tempo que consulta e preenche o prontuário. Muito mais praticidade e segurança para os seus atendimentos.
Tenha todas suas consultas salvas em nuvem, com maior segurança para você e seus pacientes.
Realize atendimentos para qualquer região e auxilie pacientes que não podem se deslocar.
Pesquisa de satisfação com o cliente
Coletar feedbacks dos clientes é a melhor maneira de tomar decisões reais baseadas em dados. Além disso, realizar pesquisas de satisfação também faz com que seus consumidores se sintam ouvidos e valorizados, melhorando a experiência do cliente e causando um efeito positivo na fidelidade deles.
A pesquisa de satisfação é a melhor forma de saber se os objetivos com o cliente estão sendo atingidos. Os clientes gostaram do sistema? Foram bem atendidos? Foi prático a utilização do aplicativo? A melhor forma de obter essas respostas é conversando diretamente com os seus clientes.
Agendamento dinâmico
A solução de agendamento inteligente permitirá à instituição a construção de um processo unificado de agendamento inter unidades, garantindo o menor custo de operação.
A ferramenta garante a melhor distribuição dos agendamentos entre especialidades, sempre buscando garantir a maior ocupação das salas e disponibilidades dos profissionais.
Através de telas intuitivas o We Care, você garante o cumprimento de todas as regras de negócio necessárias para que o processo seja realizado de forma rápida e segura.
CONSULTAS REALIZADAS
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